terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Querer o que se precisa...


Agora por mais incrível que pareça tudo faz mais sentido na minha cabeça. Entendo o porque que é tão difícil esquece-lo... lembro-me da palestra pros jovens do domingo passado e junto com o que acabei de ver em um filme, e percebo que se não consigo por enquanto gostar de quem devo. É porque ainda não aprendi a querer o que eu preciso!

É isso mesmo...muitas das vezes o que queremos não é o que precisamos e vice versa.

E no momento, somente no momento, eu quero você!Você pessoa que não preciso e sei que é errado, mas quero! Já aquele que é tudo o que eu preciso, bom, não sei porque ainda não quero =/

Honestamente? Quero muito querer, mas algo me diz que não dará certo, pois está sendo algo forçado, porém não importa, pois sei que se eu continuar querendo o errado, eu vou me dar muito mal, como foi da outra vez.

A diferença é que agora eu tenho como escolher o certo ou errado, e antes não tinha sequer uma alternativa.

Assim espero que tudo o que eu quero vire passado o mais rápido possível, pra que tudo que eu preciso tome o seu lugar de direito!


PS.: Só não tenho desejo de magoar quem eu quero pra depois não me arrepender do que eu preciso. Espero que você entenda que já esperei muito e sua indecisão está me matando aos poucos, e por isso, só por isso, estou tentando ser feliz de forma diferente.

Te odeio!


Texto escrito às 00:20hs do dia 08/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário